Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Caxias do Sul chega a 3.750 casos positivos da Covid-19

por Isadora Helena Martins

Nesta segunda-feira foram confirmados mais quatro óbitos ocasionados pela doença, totalizando 62 vítimas

Foto: Divulgação

O município de Caxias do Sul totalizou nesta segunda-feira (10) 3.750 casos positivos da Covid-19. Ainda segundo a Secretaria Municipal da Saúde 2.937 pessoas estão recuperadas da doença enquanto 751 permanecem com o vírus ativo. Dos pacientes em recuperação 697 estão em isolamento domiciliar; 32 em enfermaria, 22 e em UTI.

Ainda segundo o boletim epidemiológico 120 pessoas estão aguardando o resultado do exame e 28.547 testaram negativo para a doença. O município também contabiliza 3.460 pessoas que procuraram o atendimento com sintomas de síndrome gripal, mas que não foram testadas, pois não se enquadravam nos critérios do Ministério da Saúde.  

Nesta segunda-feira (10), o município atingiu a marca de 62 óbitos ocasionados pelo coronavírus. O mais recente é o de um idoso, de 73 anos que estava internado na UTI do Hospital Virvi Ramos.

A ocupação de leitos de UTI na rede pública de saúde está em 83%, com 61 vagas utilizadas. Na rede particular, 59 leitos de UTI estão ocupados, o que corresponde a 70% da capacidade total.

Neste boletim, a Tua Rádio São Francisco não forneceu as informações a respeito dos casos positivos diários por sexo e idade. Isso ocorre, pois o Executivo municipal deixou de registrar esses dados em sua divulgação até o momento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais