Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Unimed inaugura primeira fase de ampliação do Hospital em Caxias do Sul

por Daniel Lucas Rodrigues

Obra teve o investimento de R$ 105 milhões

Foto: Pablo Ribeiro/Rádio São Francisco

A primeira fase da ampliação do Hospital da Unimed, no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (10). Foram inaugurados o Pronto-Atendimento Unimed Caxias, o Centro Cirúrgico Ambulatorial e uma unidade da Farmácia Unimed. O funcionamento do Pronto-Atendimento e do Centro Cirúrgico Ambulatorial, porém, se dará somente a partir do dia 19 de março, tanto para adultos quanto para crianças. Foram construídos 12.287 metros quadrados, com um investimento estimado de R$ 105 milhões, o novo prédio triplica a área construída do Hospital Unimed em Caxias do Sul, como explica o presidente da Unimed, Carlos Castellan Silveira.

A segunda fase da ampliação trata-se da inauguração da Unidade Materno Infantil, com UTI Neonatal e Pediátrica, Internação Obstétrica e Internação Pediátrica, Lavanderia e áreas de apoio. A última fase representa a entrega de três pavimentos de leitos de internação. Serão 152 novos leitos, além de 16 leitos de UTI.

 O Pronto-Atendimento no Centro da cidade finalizará os serviços no dia 17 de março. Ao longo do período em que as duas estruturas estarão fechadas, os adultos serão atendidos na emergência do Hospital Unimed e os demais pronto-atendimentos credenciados da cidade e da região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais