Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Ação 'Bondade tá no sangue' movimenta o HEMOCS

por Ivan Sgarabotto

Durante todo o dia, a programação da São Francisco foi transmitida ao vivo do Hemocentro para incentivar a comunidade a efetuar doações de sangue

Foto: Gustavo Rech

A segunda edição da ação “Bondade tá no sangue!” promovida pela Rádio São Francisco ocorreu nesta sexta-feira, 8, no Hemocentro Regional de Caxias do Sul (HEMOCS).

Durante todo o dia, a programação da rádio foi transmitida ao vivo do HEMOCS para incentivar a comunidade a efetuar doações de sangue, tirar dúvidas, além de apresentar o funcionamento dos serviços disponibilizados.

A secretária municipal da Saúde, Dilma Tessari, participou da ação, assim como o corpo técnico do Hemocentro, fornecendo informações importantes sobre a doação de sangue, o cadastro para a doação de medula e demais serviços prestados pelo HEMOCS.

O Hemocentro Regional de Caxias do Sul está localizado na Rua Ernesto Alves, nº 2.260, bairro Centro (ao lado do P.A. 24 Horas). O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h30min às 17h (sem fechar ao meio-dia), e no sábado, das 08h às 12h.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos fones (54) 3290-4536 ou 3290-4580 ou por meio do e-mail [email protected].

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais