Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mais de 500 policiais serão vacinados contra o coronavírus nesta semana em Caxias do Sul

por Clayton Camargo
Foto: Jackson Cardoso – CRPO/Serra

Começou nesta terça-feira (06/04) a aplicação da primeira dose da vacina contra o coronavírus nos policiais militares de Caxias do Sul.

Mais de 500 policiais da Brigada Militar, da segunda maior cidade do estado, receberão as doses da vacina AstraZeneca/Oxford. A imunização em Caxias do Sul está acontecendo na sede do 12º Batalhão de Polícia Militar, sendo aplicada por militares profissionais da saúde do próprio batalhão.

Umas das encarregadas pela vacinação, a Sargento Erondina Machado da Rosa, alerta que mesmo após a aplicação da segunda dose da vacina, se mantenham todos os cuidados que tem sido amplamente difundido, como uso de máscara e álcool gel.

A imunização dos profissionais da segurança está ocorrendo em diferentes cidades da serra, após a priorização dos profissionais das forças de segurança, autorizada no Plano Nacional de Imunizações (PNI). Desde o início da pandemia, 222 policiais da região da serra testaram positivo para a doença, e no momento, apenas seis ainda não estão recuperados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais