Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Hospital Saúde encerra atividades da ala pediátrica e UTI Neonatal em Caxias

por Pablo Ribeiro

Os partos e atendimentos a gestantes e crianças dos planos Unimed cujas redes previam o Hospital Saúde, passam a ser realizados na nova Unidade Materno-Infantil da Unimed

Foto: João Carlos Romanini

A partir do dia 18 de janeiro, às 8h, as Unidades Obstétrica e Pediátrica e a UTI Neonatal do Hospital Saúde, em Caxias do Sul, terão suas atividades encerradas. A informação foi divulgada por meio de nota conjunta com a Unimed-RS.

Os partos e atendimentos a gestantes e crianças dos planos Unimed cujas redes previam o Hospital Saúde, em Caxias do Sul, passam a ser realizados na nova Unidade Materno-Infantil da Unimed, localizada no Complexo Hospitalar da Unimed, no bairro Marechal Floriano. A nova unidade foi inaugurada no dia 18 de dezembro de 2018 e conta com Centro Obstétrico (parto normal e parto cirúrgico), UTIs Neonatal e Pediátrica, Unidade de Cuidados Intermediários, Internação Obstétrica e Internação Pediátrica. A abertura ao público será no dia 18, às 8h. 

Para os demais planos com redes referenciadas ao Hospital Pompéia, os atendimentos obstétricos e neonatais, em Caxias do Sul, permanecem exclusivamente no Hospital Pompéia. 

Os demais atendimentos realizados no Hospital Saúde e não relacionados a procedimentos obstétricos, neonatais e pediátricos permanecem inalterados. O encerramento do atendimento ao plano de saúde Unimed no Hospital Saúde é exclusivo aos atendimentos de obstetrícia e pediatria. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais