Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Farmácia Básica de Flores da Cunha terá restrição de atendimento na próxima semana

por Caroline Rosa

​A Secretaria da Saúde orienta usuários de medicamentos controlados que se programem para retirar os medicamentos até 11 de julho

Foto: Divulgação

Ocorre nos dias 12 e 13 de julho uma atualização do sistema de informática da Secretaria Municipal de Saúde, que irá ocasionar restrição no atendimento da Farmácia Básica Municipal, localizada no Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi. Nos dois dias os profissionais vão poder realizar apenas a dispensação de receituários que contenham tratamentos de uso imediato,  urgente, bem como medicamentos gerais de uso contínuo (para o tratamento de hipertensão, diabetes, dislipidemias, entre outros), exceto os medicamentos de controle especial.

A Secretaria da Saúde orienta os usuários de medicamentos de controle especial (fluoxetina, sertralima, clonazepam, entre outros) que se programem para retirar os  medicamentos até o dia 11 de julho. A partir da segunda-feira, dia 16, o sistema de informática voltará a funcionar normalmente. Lembrando que a Farmácia de Medicamentos Especiais funcionará normalmente, pois independe do sistema do município. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais