Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Após 12 dias de internação devido à Covid-19, idoso de 88 anos recebe alta no Hospital de Campanha de Caxias

por Isadora Helena Martins

Adelphino Gadens comemorou junto à equipe e familiares a vitória contra a doença

Foto: Divulgação / Hospital Virvi Ramos

Para os pacientes que têm complicações ocasionadas pelo coronavírus, principalmente para os do grupo de risco, como os idosos, se recuperar da doença é uma verdadeira vitória. O Hospital Virvi Ramos, onde está localizado o Hospital de Campanha de Caxias do Sul Caxias do Sul, pode registrar mais uma batalha vencida contra a Covid-19, na manhã desta quarta-feira (03). Trata-se de Sr. Adelphino Gadens, 88 anos, que estava internado desde o dia 21 de maio.

O idoso recebeu alta nesta quarta-feira, e deixou as dependências do hospital em meio a aplausos de toda a equipe e comoção dos familiares. Outro fato que marcou o período de internação de Adelphino Gadens foi a passagem do seu aniversário de 88 anos, no último dia 1º de junho, que contou com festa interna organizada pelos profissionais do hospital.  

Adelphino foi o segundo idoso a obter alta após se curar da Covid-19 no Hospital de Campanha. Há uma semana, no dia 27 de maio, Josefina Terezinha Vargas, de 79 anos, também deixou o hospital após duas semanas de internação devido ao coronavírus.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais