Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Caxias do Sul participa do Dia de Mobilização Nacional Contra o Aedes Aegypti

por Ivan Sgarabotto

Atividades ocorrerão nesta sexta-feira das 9h às 16h nas praças Dante Alighieri e da Bandeira e no Parque dos Macaquinhos

A Secretaria Municipal da Saúde - Vigilância Ambiental de Caxias do Sul, participa nesta sexta-feira, 02, do Dia de Mobilização Nacional Contra o Aedes aegypti. Neste dia, das 9h às 16h, a equipe da Vigilância estará presente nas praças Dante Alighieri, da Bandeira e no Parque dos Macaquinhos distribuindo material informativo sobre o controle do Aedes e as doenças causadas por ele.

Nestes estandes estarão à disposição da população larvas de mosquitos, folderes e cartazes. Haverá a presença do mascote da campanha: o mosquitão. Nas proximidades destes locais em estabelecimentos de grande fluxo de pessoas também haverá orientação e entrega de materiais informativos. Além disso, na parte da tarde, será realizada uma palestra na Escola Basílio Tcacenco, no bairro Esplanada.

Em 2016 foram identificados 10 focos do mosquito. No último Levantamento Rápido de Índice de Infestação, realizado em outubro, não foi detectado foco do vetor.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais