Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Federação Nacional dos Médicos vai solicitar audiência com prefeito Daniel Guerra

por Pablo Ribeiro

Diretor jurídico da entidade, Dr. Eglif Negreiros Filho esteve em Caxias do Sul na manhã desta quinta-feira e afirmou que buscará o diálogo com o prefeito

Foto: Pablo Ribeiro

O diretor jurídico da Federação Nacional dos Médicos, Dr. Eglif Negreiros Filho esteve em Caxias do Sul na manhã desta quinta-feira (1º/06). Juntamente com representantes da comissão de greve dos médicos, Negreiros afirmou que irá solicitar uma audiência com o prefeito Daniel Guerra (PRB) para tentar resolver o impasse da greve da categoria, que já dura mais de 40 dias. A coletiva de imprensa foi realizada no auditório da Associação Médica Caxias do Sul (Amecs).

Segundo Negreiros, a Federação Nacional dos Médicos não quer que haja conflitos. Ele afirmou que buscará o diálogo com o Poder Executivo.

Negreiros afirmou ainda que a obrigação de resolver o impasse é do próprio prefeito Daniel Guerra.

Em relação à representatividade dos médicos, Negreiros disse que ela é atribuída ao Sindicato dos Médicos e não ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv).

Segundo o presidente da comissão de greve dos médicos, Dr. André Pormann, as vagas dos 40 médicos exonerados desde o começo da greve ainda não foram repostas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais