Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Dom Jaime Pedro realiza missão na África

por Ivan Sgarabotto

A volta do bispo está prevista para 9 de agosto

O bispo da Diocese de Osório, Dom Jaime Pedro Kohl, na segunda-feira, 27, viajou em missão para Moçambique, país no sudeste do continente africano, local que a Igreja do Rio Grande do Sul realiza o projeto Igrejas Solidárias, um trabalho de amor iniciado há 21 anos, sendo um compromisso de cooperação, sobretudo na ação evangelizadora.

Dom Jaime Pedro é também o bispo referencial da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária e Cooperação da Igreja do Rio Grande do Sul, do Regional Sul 3, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O bispo explica que esse projeto nasceu com o objetivo de enviar missionários, sejam padres, religiosos, religiosas e leigos, que se dispõe a ajudar a caminhada da Igreja moçambicana, que passava por um momento de reconstrução após a guerra civil.

Dom Jaime Pedro salienta que é necessário sermos protagonistas da missão diária, aquela que envolve nossa família e nossa comunidade. E para fazer chegar a mensagem de amor de Jesus Cristo é necessário que cada um assuma a responsabilidade de evangelizar. A volta do bispo está prevista para 9 de agosto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais