Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Garibaldenses celebram o feriado de São Pedro

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Dia de feriado municipal em homenagem ao padroeiro

Esta segunda-feira, 29/06, para muitos garibaldenses o dia é de feriado, mas para outros que exercem atividades fora do município, o dia é de trabalho. E depois da celebração de domingo, 28/06, com a presença de Dom Adelar Baruffi e das festividade na AMG que reuniu mais de mil pessoas, a manhã desta segunda-feira foi novamente de reflexão.

Às 10h foi celebrada missa na Igreja Matriz São Pedro, celebrada por Frei Clemente Dotti e concelebrada pelos Freis Jadir Segala, Aldo Colombo,  Agenor Euclides Pitt e Gabriel Francisco Cavalli que lembrou novamente que o dia também é dedicado a São Paulo que junto com São Pedro representam as pedras fundamentais da Igreja.

A programação da festa do padroeiro tem sua culminância, no dia 4 de julho, com o jantar baile na AMG, a partir das 19h30min.

Prefeitura e bancos não funcionam nesta segunda-feira

Apenas serviços como Pronto Atendimento Médico-PAM e o recolhimento de resíduos estarão funcionando no feriado de São Pedro, padroeiro da cidade, que acontece nesta segunda-feira, 29/06.

O Centro Administrativo Municipal, Fórum, Cartórios, Escolas e Postos de Saúde, assim como serviços bancários não atenderão na segunda-feira.

Alguns supermercados funcionam durante o feriado, como o Apolo (8h às 12h e das 16 às 19h30min) ; NIC (das 8h às 12h); Galetão (das 8h às 12h), Tutto Per Mangiare (7h30min às 19h), Ortafrutti (das 8h às 21h), São Lucas (7h30min às 12h e das 14h às 19h), entre outros. Já o Cairú, Super Útil e Furlanetto não estarão atendendo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais