Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mais de 800 jovens católicos participam de Encontro Estadual neste feriado em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

A programação inicia na sexta-feira, 1º de maio, às 14 horas, com encerramento no dia 3, às 13h

Foto: Reprodução

A cidade de Caxias do Sul vai sediar de 1º a 3 de maio, o Encontro Estadual de Jovens, do movimento da Renovação Carismática Católica, com a participação de 800 jovens de dioceses gaúchas. O encontro será no ginásio do SESI, no bairro Fátima. A programação inicia na sexta-feira, 1º de maio, às 14 horas, com encerramento no dia 3, às 13h.

O tema do encontro está baseado na Palavra Bíblica que está em Gálatas 5,25: “Se vivemos pelo Espírito, também andemos pelo Espírito”. Estão previstas palestras, momentos de partilha, missa e no sábado, haverá uma Noite Cultural em que os jovens artistas de cada diocese apresentarão peças teatrais. Estarão presentes no encontro o Bispo Dom Alessandro Ruffinoni e o Padre Rudinei Zorzo, responsável pelo Setor de Juventude da Diocese. A missa de encerramento ocorre no domingo, dia 3, às 11h30min, no ginásio do SESI e será celebrada por Dom Alessandro.

As inscrições podem ser feitas no local do evento com o investimento de R$70,00, incluindo alimentação e hospedagem em casas paroquiais da cidade durante todo o encontro.Informações podem ser obtidas pelo fone 54 8121.4531, com Cristian, pelo e-mail [email protected] e pelo site rcccaxias.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais