Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Comunidade Santa Lúcia promove mais uma edição do Natal na Rua, em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

Atividade tem o objetivo de integrar as famílias na preparação para o Natal

Foto: Felipe Michelon Padilha

A comunidade Santa Lúcia, em Caxias do Sul, promove uma comemoração especial neste sábado, 1º de dezembro, para celebrar a união das famílias e o Natal de Jesus. Trata-se da 15ª edição do Natal na Rua, que será realizado apartir das 20h, na rua Alberto Alves, no bairro Santa Lúcia.

O evento propõe um encontro de famílias para partilharem chimarrão, alimentos e fortalecer os vínculos de amizade. Às 20h, também será celebrada a Missa campal, num altar montado próximo às residências. Ao final da celebração, haverá uma encenação do nascimento de Jesus. A peça será interpretada por crianças e jovens da comunidade.

A organização pede que os participantes levem velas, que serão utilizadas para iluminar o local, e um prato de alimento para ser partilhado. A rua Alberto Alves fica a 500 metros da rua Jacob Luchesi. Ao passar pela igreja Santa Lúcia, os participantes devem acessar a segunda via à esquerda e seguirem por quatro quarteirões. Ao percorrer esse caminho, logo será avistado o espaço da celebração. A ação faz parte da programação da Festa de Santa Lúcia, que segue até o dia 13 de dezembro, com diversas celebrações e momentos de confraternização. Mais informações podem ser obtidas com Seloni Fochezatto, pelo telefone (54) 99997-5491.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais