Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Celebração de volta às aulas com bênção das Mochilas será realizada em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Celebração ocorre pelo segundo ano consecutivo, tendo como objetivo promover a paz nas escolas e estimular a tolerância, através da presença de Deus

Foto: Andréa Boeira

A Paróquia Santa Catarina de Caxias do Sul, por meio do Ministério para Crianças do Grupo de Oração São Francisco de Assis, promoverá, no próximo domingo dia 28 de fevereiro, às 19h, uma celebração especial: a Santa Missa de volta às aulas, invocando sobre as crianças, adolescentes, jovens e acadêmicos, as bênçãos de Deus para o ano letivo que se inicia.

O grande objetivo da Celebração é promover a paz nas escolas e estimular a tolerância, através da presença de Deus. A coordenadora do Ministério para Crianças, Andrea Boeira, explica que a motivação de promover essa Missa é combater a violência e a falta de tolerância  entre as crianças.

As crianças, jovens e famílias são convidadas e levarem até a Igreja Santa Catarina, suas mochilas, cadernos, e utensílios para a vida escolar/acadêmica, pois ao final da Santa Missa, serão abençoadas as mochilas e os estudantes.

É o segundo ano em que a Paróquia Santa Catarina promove esta Celebração de volta às aulas, rezando ao Senhor pelo ano letivo que se inicia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais