Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Padre Ezequiel inicia turnê “Despertar” pela Expobento

Baixar Áudio por Rodrigo Fischer

Apresentação ocorre nesta quarta-feira (19/06), ás 20h, com o intuito de propagar o bom evangelho para as pessoas

A série de apresentações é baseada no CD e DVD realizados no mês de março, em Caxias do Sul
Foto: Anderson Machado/Divulgação

“Despertar”. Esse é o nome da nova turnê do Padre Ezequiel Dal Pozzo, que inicia nesta quarta-feira (19/06), às 20h, na Expobento. A série de apresentações é baseada no CD e DVD realizados no mês de março, em Caxias do Sul.

Em entrevista, o Padre Ezequiel explicou a origem do nome para a turnê. Segundo ele, está ligado a um projeto de comunicação chamado “Despertar para o amor”, que visa difundir a boa notícia do evangelho.

“Hoje em dia, não basta falarmos que Jesus Cristo é uma boa notícia, precisamos fazer com que a palavra dele chegue no coração das pessoas. Por isso, despertar é uma atitude que somos todos convidados a fazer”, detalhou.

Padre Ezequiel comentou que sua turnê é diferente. Ela será levada onde as pessoas o chamarem para realizar a apresentação.

O repertório da turnê vai de regravações de músicas do Rei Roberto Carlos até clássicos da canção católica, como “Um certo Galileu” e “Escolta de Vagalumes”. No local, ao lado do palco, estarão sendo vendidos CDs e DVDs da turnê “Despertar” por R$ 30.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais