Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

6ª edição da Caminhada e Corrida da Fé reúne 4.500 pessoas em Caravaggio

por Ivan Sgarabotto

Frei Mauri Francescatto celebrou uma missa no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, após a realização do evento

Foto: Ivan Sgarabotto

A 6ª edição da Caminhada e Corrida da Fé ocorreu neste sábado, dia 16 de maio. Conforme os organizadores, o evento reuniu 4.500 pessoas de diversas cidades da região, no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio.

A atividade teve inicio em Caxias do Sul às 07h para caminhantes, com a presença de 400 pessoas, e logo após às 08h, a largada contou com cerca de 150 corredores. O percurso foi de 15,2 km.

Em Farroupilha, a saída da caminhada e da corrida foi em frente ao Parque Cinquentenário, às 09h, tendo o percurso de 5,7 km.

Logo após do encerramento da 6ª Caminhada e Corrida da Fé, teve a realização de missa às 10h30min, no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, que foi celebrada pelo frei Mauri Francescatto.

A celebração esportiva e religiosa, realizada pela Rádio São Francisco SAT em parceria com as prefeituras de Caxias e Farroupilha e pelo Santuário de Caravaggio, movimentou praticantes de academias, atletas profissionais, corredores amadores e demais pessoas que praticam alguma atividade física.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais