Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Paróquia Santa Catarina celebra Festa das Capelinhas, em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

A programação inicia na sexta-feira com uma procissão e encerra no domingo com almoço de confraternização

Foto: Felipe Michelon Padilha

A Paróquia Santa Catarina de Caxias do Sul celebra a Festa das Capelinhas neste final de semana, entre os dias 17 e 19 de agosto. Com o tema “Maria, leiga cristã, nossa inspiração”, a Festa reúne toda a comunidade para celebrar a fé, a história e a esperança carregadas pelas Capelinhas que visitam as casas das famílias mensalmente.

A programação terá início na sexta-feira 17, a partir das 15h30, com uma procissão do salão paroquial até a igreja Santa Catarina. Para às 16h está programada a missa de acolhida às zeladoras e suas Capelinhas. Ao final, será concedida a bênção da saúde. No sábado, 18, às 18h, haverá a celebração de uma missa. O ponto alto das celebrações será no domingo, 19 de agosto, dia em que a Igreja celebra a solenidade da Assunção de Maria aos céus. Às 09h haverá celebração pelas intenções comunitárias.

Às 10h30 acontecerá a Missa festiva, seguida de almoço de confraternização no Espaço de Eventos – Salão Paroquial. Os ingressos, ao valor de R$ 45, trazem como cardápio sopa de agnolini, lesso, pien, risoto, churrasco, galeto, salada verde, maionese, pão, vinho, refrigerante e café com biscoito.

A Paróquia Santa Catarina está localizada na rua Matteo Gianella, 1292, bairro Santa Catarina. Mais informações e ingressos poderão ser obtidos pelo fone (54) 3211-3510.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais