Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Paróquia Santa Catarina concorre ao Prêmio de Comunicação da CNBB

por Isadora Helena Martins

Foram inscritas as propostas da Escola de Comunicadores e os trabalhos com redes sociais

Foto: Divulgação

A Paróquia Santa Catarina está concorrendo na 52ª edição do Prêmios de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos dos Brasil (CNBB). Foram inscritas duas iniciativas desenvolvidas pela Pastoral da Comunicação (Pascom), organizada com lideranças das 11 comunidades atendidas. A primeira proposta é a da Escola de Formação para Comunicadores Católicos, já o segundo mote é o trabalho com as redes sociais, que em 2018 alcançaram mais de 350 mil pessoas.

Os trabalhos foram inscritos na categoria “iniciativas em redes sociais”, que concorre ao troféu Dom Luciano Mendes de Almeida, e foram inscritos na última quinta-feira, 31 de janeiro. A premiação será entregue durante o Mutirão da Comunicação Católica, que acontece no mês de julho, em Goiânia. 

De acordo com o pároco, padre Renato Ariotti, o trabalho realizado e os resultados alcançados reforçam a prática evangelizadora da Igreja e a necessidade de comunicar mais e melhor a pessoa de Jesus. “Nossas comunidades gostam de se ver, gostam de mostrar as ações bonitas que realizam, no cuidado com a vida e isso tem dado certo. Nós percebemos a comunicação como investimento paroquial”, salienta.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais