Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Paróquia Imaculada Conceição de Caxias celebra padroeira com Missa Maranatha

por Ivan Sgarabotto

A celebração vai ser realizada neste domingo, em três horários: 08h, 10h e 18h

Foto: Divulgação

Com o lema “Maria, Mãe da Vida”, a Paróquia Imaculada Conceição, de Caxias do Sul, celebra a padroeira com a tradicional Missa Maranatha. A celebração vai ser realizada neste domingo, em três horários: 08h, 10h e 18h. Ao meio-dia será servido almoço no salão comunitário. O pároco da Imaculada Conceição, Frei Carlos Rochemback, revela estar feliz por participar da celebração pela primeira vez. O religioso afirma que a Missa Maranatha reflete uma expressão profunda de fé e espiritualidade. (Acompanhe em áudio)

Frei Carlos Rochemback recorda que, além da celebração religiosa e do almoço, um dos destaques da festa da padroeira fica por conta da procissão luminosa, que vai ser realizada após a missa das 18h.

A Missa Maranatha foi idealizada por Frei Wilson João Sperandio, que foi o pároco da Imaculada Conceição por 12 anos e gravou diversos discos. A celebração, que reúne cânticos e encenações, foi inspirada em um LP de Pe. Zezinho, lançado em 1977, com o título de Maranatha, que significa “Vem, Senhor Jesus”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais