Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Mês do Dízimo inicia neste domingo na paróquia Sagrado Coração de Jesus

Baixar Áudio por Rodrigo Fischer

Cerimônia de abertura conta com missa (10h30min), formação (11h30min) e almoço partilhado (12h30min)

A Pastoral do Dízimo de Caxias do Sul realiza, neste domingo (07/07), a abertura do Mês do Dízimo. A cerimônia ocorre na paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Cruzeiro.

A programação inicia com missa, às 10h30min, formação, a partir das 11h30min e às 12h30min ocorre um almoço partilhado (pão com salsichão).

O pároco da Igreja São Ciro, Rubens Brun, explicou qual o objetivo para a realização do evento. Segundo ele, a ação vem para mostrar o que representa a Pastoral do Dízimo, incentivando o vínculo comunitário das pessoas com a Igreja.

Brun ainda falou sobre a importância do Mês do Dízimo para a comunidade caxiense. “O dízimo é um retorno que gente dá a Igreja e a comunidade por tudo o que Deus fez pela gente”, colocou.

Durante todo o mês de julho, o evento reúne as diversas paróquias localizadas em Caxias do Sul para lembrar o que representa o dízimo para a comunidade e para a Igreja. Conforme o pároco, depois da abertura, cada comunidade terá uma data e celebração específica para falar sobre a importância do dízimo.

(Ouça a notícia abaixo do título da matéria).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais