Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Confira a programação de Corpus Christi de 11 a 14 de junho em Flores da Cunha

por Clayton Camargo

Benção com o Santíssimo pelas principais ruas centrais da cidade ocorre no dia 11 de junho, logo após a missa das 9h, que terá transmissão online

Foto: Divulgação

Apesar das diversas restrições causadas pelo distanciamento social, devido a pandemia do Covid-19, a programação de missas e demais atividades de Corpus Christi, entre os dias 11 a 14 de junho, vão ser realizadas com número reduzidos de pessoas, priorizando as transmissões online das celebrações, as carreatas motorizadas com o Santíssimo, além da benção no modelo drive-thru.

As missas vão ser realizadas com a capacidade máxima de 25% de pessoas, com utilização de máscaras e respeitando o distanciamento pessoal obrigatório. A paróquia também está solicitando que a população realize doação de alimentos e material de limpeza e higiene na Igreja Matriz. Com os donativos será realizado um grande tapete solidário, em que os itens serão distribuídos às famílias em vulnerabilidade social do munícipio.

No dia de Corpus Christi, 11 de junho, haverá missas às 9h ( com transmissão online pelas páginas do facebook da paróquia, da prefeitura e do turismo, e transmissões especiais das rádios Amizade 89.1, Flores 104.9 e Solaris 99.1), 10h30min, 14h, 16h e 18h, na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes. Lembrando também que está programado para depois da missa das 9h uma benção com o Santíssimo pelas principais ruas centrais da cidade.

Já no domingo dia 14 de junho ocorre uma missa especial no Eremitério do Frei Salvador às 9h da manhã ( com capacidade de 25% e utilização de máscaras), e no período da tarde, a partir das 14h, a saída em frente a Igreja Matriz de uma carreata com Santíssimo até o Eremitério do Frei Salvador, onde vai ocorrer benção aos carros em formato de drive-thru (lembrando que todos os ocupantes dos veículos devem estar com máscaras faciais).

Programação de 11 a 14 de Junho - Corpus Christi

Página no facebook: https://www.facebook.com/paroquiafloresdacunha/

11/06 - 9h: Igreja matriz missa e logo após benção com o Santíssimo pelas ruas da cidade  ( com transmissão online pelas páginas do facebook da paróquia, da prefeitura e do turismo, e transmissões especiais das rádios Amizade 89.1, Flores 104.9 e Solaris 99.1)

11/06 -  Missas às 10h30min, 14h, 16h e 18h: na Igreja matriz

13/06 -  Missa às 16h: na Igreja de Santo Antônio, Linha Oitenta

13/06 – Missa às 17h: na Igreja do São Martinho

14/06 – Missa às 9h: na Igreja Nossa Srª do Guadalupe, Perola

14/06- Missa às 9h: Missa do Frei Salvador  no Eremitério

14/06 –Missa às 10h: na Igreja Nossa Srª das Dores, Sete de Setembro

14/06  - 14h: saída em frente a Igreja Matriz da carreata com Santíssimo até o Eremitério do Frei Salvador, onde vai ocorrer benção aos carros em formato de drive-thru (lembrando que todos os ocupantes dos veículos devem estar com máscaras faciais).

14/06 – 16h: Missa do Frei Salvador  no Eremitério

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais