Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Paróquia Santa Catarina promove bate-papo sobre vocações

por Isadora Helena Martins

A iniciativa propõe um diálogo e troca de experiências sobre opções de vida para jovens e adultos

Foto: Divulgação

A Paróquia Santa Catarina irá realizar, no próximo domingo, 05 de agosto, o “Bate-papo Vocacional”, que ocorre logo após à missa das 19h. A atividade terá a presença de padres, religiosas, casais e leigos para um momento de diálogo e troca de experiências sobre opções de vida para jovens e adultos. Além disso, os participantes serão recebidos com música e um ambiente descontraído.

Promovido pela Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia, o bate-papo será realizado no primeiro domingo do Mês Vocacional, quando se recorda a missão e a vida do padre. A iniciativa tem o objetivo de auxiliar jovens e adultos a fazerem boas escolhas que os façam felizes. 

De acordo com o pároco da Igreja Santa Catarina, padre Renato Ariotti, entre tantas vozes que ecoam no mundo, a Igreja quer incentivar os jovens a optarem de forma mais sensata sobre prioridades pessoais e profissionais. “Não vamos falar somente sobre as vocações religiosas, porque precisamos de muitos cristãos leigos na nossa sociedade, que defendam a vida e busquem o bem comum”, explica.

A Paróquia Santa Catarina está localizada na rua Matteo Gianella, 1292, no bairro de mesmo nome. O bate-papo também será transmitido ao vivo por meio de Face Live na página da Paróquia no Facebook. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais