Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeito Daniel Guerra anuncia mudanças no secretariado e nas coordenadorias

por Isadora Helena Martins

Câmara de Vereadores terá a saída de Tibiriçá Maineri e retorno de Renato Nunes

Foto: Divulgação / Mateus Argenta

O prefeito Daniel Guerra anunciou na tarde desta segunda-feira (29) novas mudanças no secretariado e nas coordenações do Executivo. O então vereador Tibiriçá Maineri vai reassumir a titularidade da Coordenadoria da Acessibilidade, vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS). Já Cassandra Gomes Ramos, que estava à frente da Coordenadoria, volta a atuar como servidora da unidade.

Com a saída de Maineri do Legislativo, Renato Nunes deixará a Secretaria Municipal de Habitação (SMH) e ocupará a vaga na Câmara. No lugar de Nunes, assume Claudir de Bittencourt, que acumulará a titularidade da Coordenadoria de Relações Comunitárias e da SMH.

Na Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel) também haverá mudanças. O então secretário, Paulo Eugênio Gedoz de Carvalho, deixa a pasta em virtude de questões pessoais. Quem assume é Daniel Bianchi, que já esteve à frente da Smel interinamente por duas vezes.

Por fim, o jornalista Guilherme Fadanelli deixa a Coordenadoria de Comunicação, que passa a ser gerida de forma coletiva pelos membros da atual equipe. Os novos secretários e coordenadores assumem oficialmente suas funções a partir de quinta-feira (02).      

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais