Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Confira a agenda do candidato a prefeito de Caxias Pepe Vargas na manhã deste domingo (29)

por Daniel Lucas Rodrigues

Percurso iniciou por volta das 8h, onde votou no colégio La Salle Carmo

Foto: Isadora Martins/Tua Rádio São Francisco

A agenda do candidato a prefeito de Caxias, Pepe Vargas (PT), iniciou às 8h deste domingo (29/11). O primeiro deslocamento foi para votar no colégio La Salle Carmo, no Centro da cidade. O local possui 13 seções eleitorais e o número de 3.497 eleitores.

Por volta das 8h40min, ele foi acompanhar o voto de sua esposa e ex-deputada federal, Ana Corso, na sede do Executivo municipal, que fica na rua Alfredo Chaves, na parte central do município. Pelas 9h40min, Pepe Vargas foi até ao bairro Fátima para visitar a E.M.E.F Castelo Branco, localizada na Avenida Renato Del Mese. O candidato ainda visitou mais dois locais de votação. Próximo das 10h20min foi a vez da E.M.E.F Angelina Sassi Comandulli, no bairro Santa Fé. Em torno de 11h20min, o trajeto foi para o bairro Serrano. Foram visitados o salão comunitário Menino Deus e a E.M.E.F José Protázio Soares de Souza.

A manhã encerrou com Pepe Vargas acompanhando o voto do postulante a vice-prefeito, Cláudio Libardi (PCdoB), no Colégio Estadual Imigrante, no bairro Bela Vista.

A agenda do candidato segue pela tarde, a partir das 14h30min. Ele vai visitar os locais de votação da E.E.E.F Comendador Jalil Sehbe, no bairro Reolon, da E.E.E.M Alexandre Zattera, no bairro Desvio Rizzo, além da E.M.E.F Luciano Corsetti, no bairro Esplanada, e a E.E.E.M Melvin Jones, no bairro Planalto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais