Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Flores da Cunha decreta Luto Oficial pelo falecimento do ex-prefeito Cláudio Rugero Bedin

por Ivan Sgarabotto

Bedin foi prefeito entre os anos de 1977 a 1983

A Prefeitura de Flores da Cunha informa o falecimento de Cláudio Rugero Bedin, ex-prefeito municipal. Bedin faleceu nesta terça-feira, 28, às 21h30min, aos 85 anos, e está sendo velado na Capela da Prefeitura. Às 16h haverá missa de corpo presente na Igreja Matriz, seguida pelo enterro no Cemitério Público Municipal.

O prefeito, Lídio Scortegagna, decretou luto oficial de três dias.  “Cláudio Rugero Bedin levou com ele um pouco da história de nosso município, mas deixou um legado de grande contribuição para o desenvolvimento de Flores da Cunha”, destaca o prefeito Lídio, que manifesta, em nome da administração municipal, sinceros votos de recuperação à família e aos amigos de Bedin pela perda irreparável.

Cláudio Rugero Bedin foi prefeito de Flores da Cunha entre os anos de 1977 a 1983. Natural de Nova Pádua, então distrito de Flores da Cunha, também foi vereador do município por duas legislaturas (de 1964 a 1968 e de 1969 a 1972), e educador. A partir de 1984, passou a atuar no Hospital Nossa Senhora de Fátima, tendo administrado a instituição até o ano 2000. O líder político e comunitário participou também como voluntário no Projeto Conviver do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) pelo período de oito anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais