Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ex-vereador Flávio Dias assumirá coordenadoria distrital da prefeitura

por Noele Scur

Dois novos secretários foram empossados nesta sexta-feira

Foto: Arquivo/Câmara Caxias

Após deixar a Câmara de Vereadores por conta da volta de Adiló Didomenico, o suplente Flávio Dias (PTB) – conhecido como Amigo dos Animais, terá  um cargo em comissão (CC) na prefeitura. Dias será o novo coordenador dos distritos da cidade no lugar de Jones Pedó. O cargo é um CC6 que recebe o valor de R$ 5.104,00. Pedó, por sua vez, irá integrar a equipe da Codeca. As informações são confirmadas pelo chefe de gabinete, Paulo Dahmer. “São modificações de praxe, necessárias para o bom andamento dos trabalhos!”, disse (Acompanhe em áudio)

O governo promoveu, ainda, mais duas alterações nesta sexta-feira (29). A secretaria de governo passa a ser comandada pela advogada Virgínia Biglia. Já a Segurança Pública ficará a cargo do então diretor-geral José Barden da Rosa.

Virginia pertence ao PSDB, Barden ao PMDB e Dias ao PTB. Sobre os partidos permancerem unidos para as eleições, Dahmer admite que, ao menos, estão fortalecidos na administração. "Preferia não fazer avaliação política, mas pode-se dizer que estamos com aqueles mesmos partidos, que ganharam a eleição, cada vez mais fortalecidos dentro do governo", afirmou. (Acompanhe em áudio)

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais