Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Após especulações, deputado Vinicius Ribeiro permanecerá na Assembleia

por Noele Scur
Foto: Arquivo/AL

A reunião do PDT estadual nesta semana confirmou que o secretário Gerson Burmann não sairá da pasta de Obras e, por isso, Vinicius Ribeiro, não perde o mandato na Assembleia Legislativa. As sinalizações causaram tensão na última semana já que Burmann afirmava deixar a equipe de governo. Ele é titular do mandato na Assembleia. Vinicius, que integra a executiva e participou do encontro, entende que se ainda houver essa decisão por parte do secretário, a comunidade de Caxias do Sul será atingida. (Acompanhe em áudio)

Quanto à possível expulsão do deputado Giovani Cherini, o partido entendeu que é contrário ao PDT nacional. “Se tiverem que expulsar esses parlamentares vão ter que expulsar inclusive a mim porque me manifestei a favor do impeachment a todo momento”, disse.

Vinicius vai passar um mês fora do Brasil. Na quinta-feira ele embarca para Londres onde vai realizar um curso sobre mobilidade urbana e, após, vai a Nova York a convite da Organização das Nações Unidas (ONU). Ele será painelista em um encontro sobre transporte sustentável.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais