Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Mudança de discurso do vereador Rafael Bueno sinaliza troca de partido

por Noele Scur
Foto: Arquivo/Câmara

O vereador Rafael Bueno (PCdoB) chamou a atenção por mostrar um vídeo publicitário das ações da prefeitura durante a sessão desta quarta-feira, 25-11. Nos bastidores, ele foi chamado de novo líder de governo. Agora, Bueno entende que as obras feitas pela prefeitura são o ponto alto de benefícios efetuados pela administração.

“E ainda nem terminamos o mês de novembro, imagina até o final do ano quantas e quantas obras iremos inaugurar!”, disse. (Acompanhe em áudio)

Bueno, no entanto, ficou conhecido por colocar a bancada comunista em situações constrangedoras logo no início de seu mandato. As críticas sobre a falta de ação da prefeitura com a passarela na BR 116, em São Ciro, eram algumas no elenco de assuntos que faziam com que ele fosse chamado atenção pela bancada. O PCdoB integra a base do governo Alceu Barbosa Velho.

Bueno conduziu, inclusive, o ingresso das questões de castrações de animais não efetuadas pela prefeitura ao Ministério Público. Sobre a situação da escola Giuseppe Garibaldi, ele não poupou críticas à secretaria de Educação.

O descontentamento com o PCdoB é de conhecimento público e, por isso, Bueno aguarda a janela na lei eleitoral que será aberta em março de 2016. As informações são de que ele ingressaria no PDT, partido do prefeito Alceu, ou no PTB, mas não são confirmadas por Bueno. Das dias silgas, ele optaria pelo PDT.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais