Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Governador em exercício recebe projetos de rotatórias para Caxias do Sul

por Noele Scur
Da esq. para a dir.: Dep. Vinicius; Ver. Kiko; Vice Cairolli; Ministro Kassab e dep. Danrlei
Foto: Ladir Brandalise

Dois projetos foram entregues por lideranças caxienses ao vice e  governador em exercício do Rio Grande do Sul, José Paulo Cairolli, nesta segunda-feira, 25-1. As propostas de construção das rotatórias da rua Atílio Andreazza e do Travessão Leopoldina, ambos na Rota do Sol, foram reiteradas pelo vereador Kiko Girardi (PSD) que efetivou a entrega dos projetos.

O vereador pediu que Cairolli interceda pelo andamento das futuras obras junto ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer). Kiko também pediu atenção sobre o projeto de rotatória na entrada do bairro Santa Fé, que já está em tramitação no Daer. (Acompanhe em áudio)

O encontro contou com a presença do Ministro das Cidades e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. Como Kiko pertence ao mesmo partido, o Palácio Piratini convidou lideranças correligionárias para prestigiar o ministro e Cairolli no comando do governo durante as férias de José Ivo Sartori.

O deputado federal  Danrlei de Deus Hinterholz (PSD) também participou da entrega, além do deputado estadual Vinicius Ribeiro (PDT). Vinicius já estava no Piratini para tratar de questões ligadas à região metropolitana e programa Minha Casa Minha Vida com o ministro.

Kiko afirmou à reportagem que o assunto eleições municipais será tratado durante a Festa da Uva com a possível presença do vice-governador na cidade. Há informações de que o PSD apoiaria o nome do juiz Sérgio Augustin como pré-candidato a prefeito de Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais