Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Para o segundo turno, campanha do PSDB destaca os anos de atuação de Adiló no poder público

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Cenário foi dado por um dos coordenadores de campanha do candidato, João Uez

Foto: Divulgação

O segundo turno das eleições possui uma disputa à Prefeitura de Caxias do Sul entre Adiló Didomenico (PSDB) e Pepe Vargas (PT). A escolha de um novo prefeito ocorre no domingo (29/11) em todo o Brasil. Para a Tua Rádio São Francisco, o membro do diretório do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e uns dos coordenadores de campanha de Didomenico, João Uez, contou qual é a estratégia para angariar mais votos.


Ele afirma que o foco será nas propostas da legenda para o município. Serão reforçadas as ações nas áreas da saúde, desenvolvimento econômico, da mobilidade urbana e saneamento básico. Um exemplo seria o Plano de Mobilidade Urbana, que apresentaria o que seria preciso mudar no tráfego da cidade. O enfoque também estaria em mostrar os anos de atuação de Adiló Didomenico no poder público e privado.


Durante o primeiro debate do segundo turno, realizado na Tua Rádio São Francisco, se observou um clima amistoso entre os candidatos. O foco foi na discussão de ideias e propostas para o município. Uez ressalta que o objetivo não é atacar Pepe Vargas no segundo turno, apenas mostrar para a comunidade que são duas visões de governo opostas e com apoiadores diferentes.


O PSDB possui no nome do governador Eduardo Leite a maior figura política do Rio Grande do Sul no momento. Ele poderia fazer parte da campanha do candidato, uma vez que se reuniram com Leite após sua vinda a 29ª Mercopar na semana passada. Uez destaca que o encontro foi para construir um diálogo com o governo estadual para, futuramente, trazer recursos a Caxias do Sul. O mesmo será realizado com o presidente Jair Bolsonaro.


Faltando menos de uma semana para o pleito, a agenda de Adiló Didomenico será percorrer alguns bairros da cidade, com atenção no Centro, nos loteamentos e no interior. Também está marcado para se reunir com entidades empresariais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais