Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

“O momento não era para saída de ministro”, avalia deputado federal Sanderson (PSL) sobre demissão de Moro

Baixar Áudio por Daniel Lucas Rodrigues

Em entrevista à Tua Rádio São Francisco, parlamentar visualiza que não houve interferência de Jair Bolsonaro nos trabalhos da Polícia Federal

Foto: Divulgação

O pedido de demissão e as polêmicas falas do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, sobre o presidente Jair Bolsonaro, repercutiram nas lideranças gaúchas do Congresso Nacional. Em entrevista à Tua Rádio São Francisco, o deputado federal Sanderson (PSL/RS) avalia que as avaliações do ex-juiz são gravíssimas, mas precisam de comprovações por parte de Moro.

“Como cidadão fico muito triste, porque o ex-ministro Sérgio Moro é o baluarte do combate à corrupção, do melhor nível que tínhamos, assim como o presidente Bolsonaro. Eles são pessoas honestas e não tem ligação com a corrupção. Espero que os ânimos sejam esfriados. O momento não era para demissão de ministro da Justiça.”, avalia.

O parlamentar é um dos grandes defensores da autonomia da Polícia Federal na Câmara de Deputados. Atuou 25 anos na instituição. Segundo ele, não há provas concretas sobre a uma possível intervenção de Bolsonaro nas investigações da polícia. Ele crê que “não houve interferência”, pois visualiza que os policiais federais são funcionários da república, trabalhando em prol da população.

Confira a entrevista completa na aba “Ouvir Notícia”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais