Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Washington Cerqueira reitera proposta de horário prolongado no comércio

por Noele Scur

Funcionários poderiam chegar mais tarde para compensar dia diferenciado

A ideia de que as lojas de Caxias do Sul possam ficar abertas até às 21h em, ao menos, uma vez por semana foi alvo de duras críticas ao vereador Washington Cerqueira (PDT). Na sessão desta quinta-feira (23), ele falou da tribuna que não procura prejudicar trabalhador algum.

Os funcionários que quiserem aderir ao horário, fariam parte de uma escala para chegar mais tarde ao trabalho no dia estipulado. Ele lembrou que trabalhadores como, por exemplo, professores que lecionam durante todo o dia não têm tempo de frequentar o comércio em dias de semana. Washington destacou que a ideia é para ajudar no crescimento e desenvolvimento da cidade.

"Recebi mensagem de uma pessoa que disse, olha aqui é Caxias e não o Rio de Janeiro. Ela já está criticando nossa cidade nessa comparação. Nós não temos mais 100 mil pessoas na cidade e podemos chegar a 1 milhão. As ideias evoluem!", disse.

O vereador destacou a Rua 24h de Curitiba, no Paraná, e propôs que Caxias possa ter uma rua com comércio durante à noite no Largo da Estação Férrea. Em agosto, Washington pretende se reunir com os representantes dos lojistas para discutir a proposta.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais