Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Procurador-Geral do município defende que denúncia sobre empreiteiras precisa ser investigada

por Noele Scur

Controladoria do município recebe denúncias anônimas, aponta Giordano

Foto: Arquivo/Divulgação

Se há algum problema com o chamado ‘Clube das empreiteiras’, dito pela oposição, não seria por parte da prefeitura. Apesar disso, não há censura sobre a denúncia, que deve ser investigada. As considerações são do procurador-geral do município, Victório Giordano da Costa.

“Quanto à burocracia interna (da prefeitura) não temos dúvida de que está correta. Agora, se por acaso, surgir algo sobre as empreiteiras...tem que ser investigado. Não há censura o fato de alguém ter levantado (a denúncia). De qualquer forma, não podemos desprezar nada do que é dito a respeito. Cabe a nós, avaliarmos e vermos se tem fundamento”, disse à reportagem. O procurador também defende que denúncias podem ser feitas, inclusive de forma anônima, na Controladoria da prefeitura.

As irregularidades que estariam ocorrendo em três empreiteiras presentes na execução de obras do SIM Caxias foram motivo de discurso do vereador Rodrigo Beltrão (PT) nesta semana, que citou a Toniollo Busnello, CSA e Dalfovo. O caso será encaminhado ao Ministério Público pelo petista.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais