Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Vice-prefeita de Caxias, Paula Ioris assume como prefeita em exercício pelos próximos 10 dias

por Pablo Ribeiro

Prefeito Adiló Didomenico ficará afastado para uma cirurgia

Foto: João Pedro Bressan/Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

A vice-prefeita Paula Ioris (PSDB) assumiu como prefeita em exercício de Caxias do Sul na manhã desta terça (21/12), e permanece no cargo até dia 1º de janeiro. O prefeito Adiló Didomenico (PSDB) ficará afastado do executivo para a realização de uma cirurgia na coluna.

No ato de passagem, que foi acompanhado por grande parte do secretariado, o prefeito agradeceu a dedicação de todos neste ano e reforçou ao secretariado a importância do apoio à prefeita em exercício neste período.

“O time que temos e a relação que construímos me dá toda segurança para assumir essa responsabilidade. E que nosso trabalho conjunto dê ao prefeito Adiló a tranquilidade necessária para sua recuperação”, declarou Paula.

Em seu primeiro ato oficial, Paula sancionou a Lei Complementar 675, de 29 de dezembro de 2020, que cria a Advocacia-Geral do Município.

A última vez que um vice-prefeito assumiu o cargo de prefeito em exercício foi em 2015, com o então vice Antônio Feldmann. E a última vez que uma mulher esteve à frente do executivo foi em 2012, quando a então presidente da Câmara de Vereadores, Geni Peteffi, ocupou o cargo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais