Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Procurador-Geral do Município deixa cargo para seguir carreira acadêmica em universidade pública

por Ivan Sgarabotto

Em seu lugar, assume o procurador de carreira Felipe Barreto Dal Piaz

Foto: Matheus Teodoro

O Procurador-Geral do Município, Leonardo da Rocha de Souza, deixa o cargo exercido na Prefeitura de Caxias do Sul nesta quarta-feira, 22. Ele foi aprovado em primeiro lugar em um concurso público para professor de uma universidade pública em Santa Catarina. Com isso, Leonardo também se afastará do cargo de procurador de carreira.

Quem assume em seu lugar, de forma interina, é o procurador Felipe Barreto Dal Piaz. Ele possui graduação em Direito, pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com especializações em Direito Imobiliário e Notarial e em Direito Tributário. É servidor do Município desde 2009 e atua como procurador desde então, lotado em diferentes áreas. Entre as atividades atualmente desempenhadas estão: interlocução com o Ministério Público e secretarias municipais, atuação na elaboração de legislação municipal sobre parcelamento do solo e regularização fundiária e assessoramento junto ao Procurador-Geral em diversos assuntos.

Ana Cláudia Doleys Schittler também deixa o cargo de Procuradora-Geral Adjunta e passa a exercer a função de assessoramento superior da PGM. No seu lugar, assume Karin Comandulli Garcia, procuradora do Município concursada desde 2009. Karin possui Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), com Pós-Graduação em Direito Tributário e Imobiliário e Mestrado em Políticas Públicas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais