Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Prefeitura de Caxias do Sul quer adiar discussão sobre Plantão Pediátrico Municipal

por Isadora Helena Martins

A proposta será analisada pelo Conselho Municipal da Saúde

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Caxias do Sul protocolou, nesta sexta-feira, 20, um ofício ao Conselho Municipal da Saúde solicitando a retirada do Plantão Pediátrico Municipal 24h da pauta da reunião extraordinária, a ser realizada na próxima terça-feira, 24. Conforme a prefeitura, a medida foi tomada para não prejudicar a discussão sobre o projeto, já que o Conselho inseriu outras pautas para serem debatidas no mesmo encontro.

No ofício, o Município solicita nova reunião para o próximo dia 31 de julho e também sugere a Secretaria Municipal da Saúde para sediar o encontro. “Vamos retirar o Plantão Pediátrico Municipal 24h da pauta porque avaliamos que o projeto precisa ser analisado cuidadosamente, por ser extremamente complexo. Discutir outros assuntos nessa oportunidade não atende a nossa solicitação. O projeto da implantação do Plantão Pediátrico 24h é de extrema importância e precisa ser avaliado minuciosamente pelos membros do Conselho”, alegou o titular da SMS, Geraldo da Rocha Freitas Júnior.

A proposta de retirada Plantão Pediátrico Municipal 24h da pauta de discussão será analisada pelos membros do Conselho Municipal da Saúde, que ainda irão se manifestar sobre o pedido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais