Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Presidente do Legislativo caxiense tem audiência com governador Eduardo Leite nesta quinta-feira

por Pablo Ribeiro

Velocino Uez entregará ao governador reivindicações que abrangem as áreas de saúde, transportes, social e agrícola

Foto: Lucas Marques/Câmara de Vereadores/Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, vereador Velocino Uez (PTB) apresentará, nesta quinta-feira (18/02), ao governador Eduardo Leite (PSDB), uma relação de reivindicações e pedido de mais recursos para o município. Assim como fez na semana passada, quando destinou demandas ao presidente Jair Bolsonaro, e a ministros, senadores e deputados federais, Uez repassará ao governador uma lista de necessidades que precisariam ser atendidas com urgência nas áreas de saúde, transportes, social e agrícola. O encontro está marcado para às 14h, no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

Conforme o presidente do Legislativo, são necessárias verbas para ampliação do Hospital Geral, além de auxiliar no custeio dos outros hospitais da cidade, implantar um lar para idosos, melhorar o estado de conservação das rodovias, e fortalecer a agricultura, que, segundo Uez, vem recebendo poucos investimentos do poder público.

O parlamentar também colocará o Legislativo, dentro de suas competências, à disposição para desenvolver parcerias com o governo do Rio Grande do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais