Nomeação de Lula como ministro repercute em forma de voto de pesar e nariz de palhaço na Câmara de Vereadores
Lula nomeado como o novo ministro da Casa Civil. A decisão do governo federal soou como uma afronta à população conforme o vereador Guila Sebben (PP). Na sessão desta quarta-feira (16) ele apresentou voto de pesar à República Federativa do Brasil e, ainda, discursou da tribuna colocando um nariz de palhaço ao final do pronunciamento. (Acompanhe declarações em áudio)
A vereadora Ana Corso (PT) questionou a presença do PP nas citações da Lava Jato e pediu que investigações sejam feitas com todos os partidos . No plenário, a juventude do PMDB manifestou contrariedade ao PT. O vereador Gustavo Toigo (PDT) considerou que, com a nova configuração do governo federal, a presidente Dilma Rousseff faz uma renúncia branca. “Ela vai virar uma ‘inquilina’ de luxo no Palácio do Planalto!”, disse.
Comentários