Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Vereadores pretendem debater relatório que aponta má gestão da Câmara somente na próxima semana

por Noele Scur

Integrantes da Mesa não leram o documento

Foto: Luciane Modena/Arquivo

A reunião da Mesa Diretora ocorreu na manhã desta segunda-feira (14), mas os vereadores Caxias do Sul não falaram sobre o relatório que aponta itens de má gestão no legislativo. Conforme o presidente da Câmara, Flávio Cassina (PTB), os parlamentares não tiveram tempo hábil para ler atentamente o documento já que possuem acúmulo de trabalho, conforme o petebista.

O relatório de cerca de 25 páginas foi entregue pela presidência na última terça-feira, dia 08. Cassina acredita que o assunto será debatido em reunião marcada para a próxima segunda-feira (21), às 9h.

O documento foi elaborado pela empresa EJRoss Assessoria, contratada no valor de cerca de R$ 5 mil para apontar um diagnóstico de gestão na Casa. Entre os pontos, está a necessidade de treinamento dos vereadores para melhor desempenho nas sessões plenárias; excesso de atestados por parte de funcionários e saídas durante o expediente, além de falta de controle de combustível que é gasto pelos três veículos utilizados na Câmara.

A Mesa Diretora é composta pelos vereadores Edi Carlos (PSB), Guila Sebben (PP), Edson da Rosa (PMDB), Pedro Incerti (PDT), além do presidente Cassina.

Confira os detalhes sobre o relatório por meio do link: http://www.redesul.am.br/saofrancisco-am/noticias/politica/11-09-2015/relatorio-aponta-falhas-de-gestao-na-camara-de-vereadores

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais