Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Para vereadora, água do Samae na região norte é como ‘esgoto na torneira’

por Noele Scur

Com uma garrafa de água em mãos, a vereadora Denise Pessôa (PT), ocupou a tribuna nesta terça-feira (14) para demonstrar indignação com a falta de qualidade da água na região norte de Caxias do Sul. Denise desafiou alguém a cheirar a água sem fazer cara feia. O odor e gosto têm sido motivos de preocupação e incômodos aos moradores. A vereadora, que é moradora do bairro São José, recolheu a água da torneira da própria casa para comprovar a reclamação durante a sessão. No discurso, ela definiu como um 'esgoto na torneira' e disse que serve apenas para ser utilizada na 'descarga'.

“Liga no 115 e eles informam que não pode utilizar aquela água para beber  e nem para tomar banho. Dizem que só depois que limparem os reservatórios. E como fica a população?”, disse à reportagem.

O vereador Edi Carlos (PSB) disse que a preocupação da vereadora é a mesma do Samae, que tem equipe de servidores qualificada e está trabalhando para resolver o problema. Conforme Edi Carlos, os moradores prejudicados devem solicitar a limpeza da caixa d’água ao Samae pelo 115.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais