Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Deputado Mauro Pereira aguarda audiência com ministros para tratar da alta de impostos ao setor vitivinícola

por Noele Scur
Foto: Arquivo/Câmara dos Deputados

A redução do IPI , PIS e COFINS já estava encaminhada pela Câmara federal, mas a presidente Dilma Rousseff vetou. Por conta disso, o deputado federal Mauro Pereira volta a solicitar audiências com os ministros responsáveis para tentar reverter por meio da regulamentação da medida provisória. O valor dos impostos atinge os setores vitivinícola e eletroeletrônico.

Mauro retornou ao mandato de deputado federal nesta semana. Ele esteve fora por conta das férias do deputado titular do mandato, Márcio Biolchi. Mesmo em período de recesso, Mauro atua na comissão representativa. Ele espera que as demandas sobre os impostos sejam encaminhadas na próxima semana. Outra reivindicação que está com o deputado é a falta do pagamento do seguro agrícola aos agricultores da região. (Acompanhe em áudio)

Liderança em disputa – Sobre questões políticas, a próxima decisão envolvendo a Câmara Federal será a escolha do líder do PMDB. Mauro afirma não vai votar no deputado Leonardo Picciani, que é do PMDB, mas da ala favorável ao mandato da presidente Dilma. A outra opção de líder do PMDB ainda não ficou definida pelos deputados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais