Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeito apresenta projetos e prefere não responder aos questionamentos da imprensa

Baixar Áudio por Tales Giovani Armiliato

Daniel Guerra palestrou durante reunião-almoço da CIC nesta segunda-feira (11)

Prefeito disse que está fazendo o que a oposição não realizou em Caxias do Sul
Foto: Divulgação

O chefe do executivo caxiense participou como palestrante nesta segunda-feira (11), da reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul. O prefeito Daniel Guerra falou sobre o tema: “Horizontes para 2019-2020”, apresentando números e realizações de sua gestão. Ele aproveitou o momento para apontar e divulgar novos investimentos nas áreas da educação, saúde e infraestrutura da cidade, entre outras.

Durante a apresentação do prefeito ao empresariado local, Guerra não deixou de criticar administrações passadas que, segundo ele, tiveram a oportunidade de resolver inúmeros problemas de Caxias do Sul e nem ao menos acabaram dando uma resposta positiva à população mais carente da cidade.

Ao final de sua participação na CIC, o prefeito optou por não responder aos questionamentos dos repórteres dos meios de comunicação que faziam a cobertura do evento. Disse que estaria à disposição da imprensa na próxima quinta-feira pela manhã, às 9hs, no Salão Nobre do Centro Administrativo Municipal, quando irá apresentar um balanço de sua gestão em 2018 e projeções para 2019/2020.

Para o Presidente da CIC, Ivanir Gasparin, as colocações do prefeito Daniel Guerra, durante sua palestra na entidade, corresponderam à expectativa do empresariado. Entretanto, é preciso comparar números com anos anteriores e não apenas no um período de dois anos. O presidente da entidade disse também que o empresariado tem espaço para um diálogo aberto com o prefeito, mas a grande parte da população tem reclamando que sua equipe não tem ouvido as reclamações da comunidade.

Acompanhe, em áudio, reportagem do jornalista Tales Armiliato com as falas do prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra, e o Presidente da CIC, Ivanir Gasparin.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais