Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Câmara de Vereadores apreciará o 4º pedido de impeachment contra o prefeito Flavio Cassina nesta terça-feira

por Daniel Lucas Rodrigues

Autor da denúncia apontou que o prefeito e o vice editaram o decreto 21.091, considerado por ele ilegal, determinando regras de distanciamento social não permitidas pela norma estadual superior

Foto: Luciane Modena/Divulgação

O 4º pedido de impeachment contra o prefeito municipal de Caxias do Sul, Flavio Cassina, e o vice-prefeito, Edio Elói Frizzo (incluído em denúncia, pela segunda vez), será apreciado na sessão ordinária desta terça-feira, em sessão a partir das 8h30, no Legislativo caxiense.

Na última semana, Julio Cesar da Silva Soares protocolou, na Casa, o documento que solicita a cassação de Cassina e Frizzo, alegando infrações político-administrativas e crime contra a incolumidade pública. Desde o início deste ano, outros três pedidos de impedimento contra o chefe do Executivo já foram rejeitados em plenário.

O autor da denúncia apontou que o prefeito e o vice editaram o decreto 21.091, considerado por ele ilegal, determinando regras de distanciamento social não permitidas pela norma estadual superior. Apontou que, no cenário de Covid-19, o ato motivou intervenção do Ministério Público, expondo a população ao contágio pelo novo Coronavírus.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais