Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cartório Eleitoral de Guaporé divulga prazo para regularizar título

por Valesca Heloisa Andreolli

Horário de atendimento do Cartório Eleitoral de Guaporé é das 10h às 17h, sem fechar ao meio dia, de segunda a sexta-feira

O cidadão que pretende votar neste ano tem até o dia 09 de maio para fazer seu primeiro título eleitoral, pedir transferência, ou fazer a revisão de seu título eleitoral.
Foto: Divulgação

No dia 07 de outubro de 2018 o país terá a votação das eleições gerais 2018 para a escolha de presidente da República, governadores dos estados, dois terços do Senado Federal, deputados federais e deputados estaduais ou distritais. Se houver segundo turno será em 28 de outubro.

De acordo com as leis eleitorais o cidadão que pretende votar neste ano tem até o dia 09 de maio para fazer seu primeiro título eleitoral, pedir transferência, ou fazer a revisão de seu título eleitoral.

Quem fizer dezesseis anos até o dia da eleição poderá fazer seu título eleitoral e quem tem dezoito anos está obrigado a fazer seu alistamento eleitoral. O eleitor, deverá levar ao cartório eleitoral comprovante de residência em seu nome ou em nome dos pais, e documento oficial com foto. Para eleitor do sexo masculino que tenha completado 18 anos, além dos documentos acima mencionados deverá levar seu alistamento militar.

Horário de atendimento do Cartório Eleitoral de Guaporé é das 10h às 17h, sem fechar ao meio dia, de segunda a sexta-feira.

Dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidas através do telefone 3443 2166.

Informações Cartório Eleitoral de Guaporé - Silvio Alves da Silva-Chefe de Cartório

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais