Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Recebidos envelopes da licitação para reforma da Praça da Bandeira em Flores da Cunha

por Ivan Sgarabotto

A revitalização total da praça central tem custo estimado em R$ 2,3 milhões

Foto: Bárbara Lipp/Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Flores da Cunha recebeu na quarta-feira, 08, os envelopes de documentos e propostas da licitação de reforma da Praça da Bandeira. Duas empresas se apresentaram para participar da concorrência: a empresa Prosul Empreendimentos e Construções Ltda. e a empresa Unic Engenharia e Construção Ltda. A sessão pública foi acompanhada pelos vereadores Jorge Luiz Rizzon de Godoy, Moacir Ascari, Valdomiro Viasiminski, Renata Zorzi Lusa e Alexandre Scortegagna.

A revitalização total da praça central tem custo estimado em R$ 2,3 milhões e compreende desde serviços de demolições, retirada de entulhos, movimentação de terra, drenagem de águas pluviais, instalações hidráulicas e elétricas, pavimentação, paisagismo, instalação de equipamentos, novo mobiliário urbano, pintura, entre outros.

O projeto, de autoria da Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito, prevê a instalação de uma fonte, novos equipamentos para o parque infantil e pergolado, além de elementos que buscam embelezar a praça, tornando o local um espaço agradável para as atividades de convívio, lazer e recreação dos florenses. 

A Concorrência Pública para a realização da obra está protocolada com o número 002/2015. Após toda a tramitação da concorrência, a empresa vencedora terá prazo estimado em cerca de 8 meses para a conclusão da obra. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais