Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeito de Guaporé trata da pavimentação da VRS-831

por Eduardo Cover Godinho

Fabris esteve no gabinete do Deputado Sossella. Reunião com o Daer acontece na próxima semana

Foto: Melissa Bulegon

O chefe de gabinete do deputado estadual Gilmar Sosssella (PDT), Artur Alexandre Souto, esteve reunido na quarta-feira, dia 8 de fevereiro, com o prefeito de Guaporé, Valdir Fabris (PDT), acompanhado do assessor de Transportes do município, Juliano Fincato.

Durante o encontro eles trataram sobre assuntos de interesse de Guaporé, em especial quanto à audiência que ocorre junto ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (Daer), na próxima semana, para tratar da pavimentação da VRS-831, que liga o município a cidade de União da Serra.

Também participou da reunião a assessora parlamentar Marciana Renata Fabris.

Fabris aproveitou a viagem para a Capital Gaúcha para visitar outros gabinetes e conversar com os parlamentares. O Chefe do Executivo de Guaporé estreiou laços e buscou apoio aos projetos que serão desenvolvidos no município.

"Estou muito contente com a receptividade que estamos tendo junto ao Governo Estadual e Assembleia Legislativa. Em poucos dias de Governo já estivemos junto ao governador Sartori em diversas oportunidades e também junto de deputados e autoridades de vários departamentos. Isso nos aproxima, nos fortalece e nos credencia a buscarmos investimentos para nossa comunidade" comemora Fabris.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais