Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Carnês do IPTU foram distribuídos pelos Correios em Flores da Cunha

por Ivan Sgarabotto

O carnê tem vencimento tanto da primeira parcela como da cota única no dia 22 de abril

Foto: Divulgação

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do município de Flores da Cunha já foram distribuídos pelos Correios. Os residentes no Bairro Pérola - que está com a entrega de correspondência suspensa devido há casos de ataque de cães no Bairro - e residentes em locais no interior onde não há o serviço devem buscar os carnês na agência de Correios. 

O carnê tem vencimento tanto da primeira parcela como da cota única no dia 22 de abril.Outros contribuintes que não tenham recebido a correspondência podem imprimir a segunda via do carnê na aba “Serviços Online” do site www.floresdacunha.rs.gov.br, localizada no canto superior direito e selecionando a seguir a opção “Prefeitura 24 horas”. Para realizar a impressão é necessário saber o número de cadastro do imóvel.

Nos demais casos o contribuinte deve entrar em contato com o setor de IPTU da Prefeitura. Os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única, com vencimento dia 22 de abril, terão o benefício de desconto de 10%. Já para quem optar pelo pagamento parcelado, haverá desconto de 5% pagando até a data estabelecida as três parcelas, sendo a primeira com vencimento no dia 22 de abril, a segunda em 22 de junho e a terceira em 20 de agosto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais