Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Vereadora demonstra preocupação com possível despejo de moradores

por Noele Scur

A transferência da área das antigas garagens da prefeitura para o Samae foi discutida pelos vereadores na sessão desta terça-feira (08). A situação de dois moradores do local, na rua Visconde de Pelotas, foi motivo de preocupação. A vereadora Denise Pessôa (PT) mencionou que há uma senhora de 93 anos que mora na área porque o ex-marido foi funcionário público e teve a casa cedida para cuidar do local. Agora, o temor é ser despejada. (Acompanhe em áudio)

Diante do pronunciamento, o líder de governo, Pedro Incerti (PDT), compartilhou da preocupação e afirmou que irá encaminhar o assunto com a prefeitura. (Acompanhe em áudio)

O vereador Guila Sebben (PP) disse que também está preocupado com as famílias, mas que uso capião não existe em áreas públicas. Apesar disso, para ele a prefeitura teria responsabilidade social com o caso.

Conforme o projeto, o terreno será passado da prefeitura para o Samae para que a autarquia deixe de gastar com aluguel. Em troca, o Samae repassaria outras áreas e ainda ficaria devendo R$ 7,7 milhões à prefeitura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais