Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Secretária do Turismo terá que prestar esclarecimentos na Câmara sobre a polêmica da Região das Hortênsias

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

A convocação da secretária foi aprovada por unanimidade no Legislativo, durante a sessão desta quinta-feira

Foto: Fotos: Mateus Argenta
Foto: Divulgação

Mesmo com a permanência de Caxias do Sul na Região da Uva e Vinho, a secretária municipal do Turismo, Renata Carraro, será convocada para prestar esclarecimentos na Câmara de Vereadores sobre a solicitação para o Município fosse incluso na Região das Hortênsias.

A convocatória foi aprovada por unanimidade, porém dividiu a opinião dos parlamentares.  

O vereador Elói Frizzo (PSB) defendeu que o fato de a Secretaria estadual do Turismo já ter manifestado que vai solicitar a permanência de Caxias na Região da Uva e Vinho, torna a convocação ineficiente.

Um dos proponentes do requerimento, o vereador Gustavo Toigo (PDT) rebateu a fala de Frizzo, afirmando que ainda não há um posicionamento oficial do Ministério do Turismo.

Os vereadores Rafael Bueno (PDT), Edson da Rosa (MDB) e Paulo Périco (MDB), embora tenham votado favorável, também questionaram a eficiência da convocação da secretária Renata Carraro.

Diante dessa divergência de opiniões entre a oposição, Renato Nunes (PR) fez as suas criticas, mas se posicionou favorável á convocação.

Agora, a secretária do Turismo, Renata Carraro, deve comparecer ao Legislativo para fazer os esclarecimentos até o dia 21 de agosto.  

Ouça no link acima da foto. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais