Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

PMDB caxiense deve anunciar posição sobre eleições até o final do mês

por Noele Scur
Foto: Arquivo/PMDB Caxias do Sul

A afirmação é do presidente do PMDB municipal Ari Dallegrave. Ele conversou com a reportagem sobre os rumos do partido após o anúncio do prefeito Alceu Barbosa Velho nesta sexta-feira (06). Alceu não irá concorrer à reeleição e, por isso, a dúvida que fica é em torno do PMDB. Os outros partidos da base composta por 19 siglas aguardam se os peemedebistas irão permanecer como vice do PDT, ou, se irão encarar candidatura própria.

Durante o anúncio, o prefeito confirmou que o vice-prefeito Antonio Feldmann (PMDB) já sabia da decisão há cerca de 90 dias. Sendo assim, Dallegrave foi questionado sobre o motivo de o partido pensar no cenário sem Alceu somente agora. Dentro do PMDB há fortes divergências sobre o nome escolhido a prefeito ou a vice. Apesar de Edson da Rosa ser defendido por parte da militância, Dallegrave afirma que somente Feldmann e Mauro Pereira colocaram os nomes à disposição. (Acompanhe as declarações de Dallegrave em áudio)

No último mês, um e-mail enviado pelo PMDB causou mal estar. O conteúdo se resumia a respostas de Feldmann sobre ter perfil para candidato, excluindo Mauro das informações oficiais do partido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais